Agronegócios



COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA 4 MORTOS E MUITOS FERIDOS NO INTERIOR DE MT

 O acidente ocorreu na BR-163, próximo a Nova Mutum, sendo que uma família que estava na carreta e o motorista do ônibus foram a óbito, e cerca de 10 passageiros foram socorridos com ferimentos a hospitais da região.

Foto- G-1 MT
O acidente ocorreu na noite desta terça-feira dia 30, por volta das 22:25,  na BR-163, no quilômetro 540, próximo a Nova Mutum.

 Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia,  várias equipes de socorristas e médicos foram acionadas para atendimento de uma ocorrência, envolvendo uma carreta modelo Iveco placa de Nova Odessa-SP. que chocou-se frontalmente com o ônibus da empresa Satélite Norte.

Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, sendo este um Chevrolet Cobalt, que chocou-se na traseira do ônibus, após o mesmo ter colidido com a carreta.
.



 Segundo as informações da concessionária durante o atendimento da ocorrência foi constatado o óbito de duas pessoas, sendo que outras duas em estado gravíssimo foram socorridas a hospitais de municípios da região, além de  outros 10 passageiros que receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local, e em seguida também foram encaminhados de ambulância para hospitais da região.
Foto: Estradas.com.BR
As primeiras apurações do caso constataram que a carreta trafegava no sentido sul-norte e numa curva da estrada o motorista P
possivelmente tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

 No acidente a família que estava na carreta, sendo o motorista, sua esposa e uma criança infelizmente foram a óbito, o motorista do ônibus também não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Outros 10 passageiros foram socorridos e encontram-se recebendo atendimentos médicos em unidades hospitalares das cidades próximas.

 Carreta transportava uma carga de cimento que se espalhou na pista, dificultando a visibilidade no local, sendo este um dos motivos pelo qual o condutor do Cobalt ter se chocado na traseira do ônibus, após o mesmo ter colidido frontalmente com a carreta.

Foto: TVCA

 Os nomes das vítima não foram divulgados pelas equipes que atenderam a ocorrência.

 A pista permaneceu completamente interditada enquanto as equipes de resgate realizavam o socorro das vítimas,  a Politec de tangará da Serra fazia os trabalhos de perícias e  a equipe da Concessionária Rota do Oeste por último fez a limpeza das pista, que foi liberada somente as 06:10 desta quarta-feira 31.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog