Agronegócios


COMERCIANTE É MORTO A TIROS AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA EM CÁCERES

A vítima estava caída em frente ao portão de sua casa, ao lado do seu veículo, onde estavam várias armas devidamente registradas,  sendo que o mesmo chegou a ser socorrido mas infelizmente foi a óbito logo depois.
Foto: ilustrativa / R.S.W.A./ Ed F.A.


 A Polícia Militar foi solicitada através do 190, onde uma ligação informava de uma tentativa de homicídio que ocorreu na rua Membeca, no bairro Santa Isabel na cidade de Cáceres, distante a 226 KM a Oeste da Capital Cuiabá.

A ligação informava ainda que um morador estava ferido e necessitava de socorro médico.


Os policiais se deslocaram para o local onde encontraram a vítima José Carlos Cordeiro Pinheiro, de 66 anos, caído com ferimentos na cabeça, aparentemente provenientes de armas de fogo e faca.

 Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiro se fez presente encaminhando a vítima para o Hospital Regional, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


 A vítima havia chegado em sua residência e um homem foi visto saindo do local correndo algo após as testemunhas teriam ouvido três disparos de arma de fogo.


 No interior da caminhonete Amarok do comerciante os policiais encontraram  um revólver calibre 357, marca Taurus, um fuzil calibre 22 marca CBC com pente, luneta, bipé e bandoleira  e ainda uma espingarda calibre 12, sendo todas as armas com respectivos certificados de registros.
Foto: Asss Com PMMT

  No veículo também foram encontradas 23 munições calibre 12 ( intactas) 01 munição calibre 22 (intacta), 02 caixas de balote, 04 caixas de chumbos, 12 munições calibre 38, (na baleeira) três cápsulas calibre 357, um cartucho Calibre 36,  20 munições calibre 357 (intactas) e um estojo com 5 apetrechos para carregamento de cartuchos.


 Segundo informações repassadas à imprensa pela equipe do Corpo de Bombeiro que socorreu a vítima, o empresário apresentava um ferimento na cabeça e após ser socorrido não resistiu aos ferimentos.


 A vítima era muito conhecida  em Cáceres,  onde o mesmo possuía um comércio de vendas de gelo, locações de caixas térmicas e mesas para eventos festivos.


O caso está sendo investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil em Cáceres.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog