Agronegócios



 CRIME MONSTRUOSO; HOMEM MATA TIA A FACADAS E ARRANCA O CORAÇÃO DA VÍTIMA, NO NORTE DE MT

 Não bastasse tamanha crueldade o suspeito ainda levou o coração da tia dentro de uma sacola e entregou para filha da vítima, e ameaçou sequestra sua filha.

 Fotos:  Suspeito (Portal Sorriso)/  Viatura (Raul Valentim)/ EdF.A

 A noite desta terça-feira dia 2 de Julho, foi marcada com um crime monstruoso, ocorrido no bairro Vila Bela, no município de Sorriso, distante há cerca de  412 km, ao Norte da capital Cuiabá.


 Segundo informações do Portal Sorriso e da Polícia Militar,  o suspeito identificado como Lumar Costa da Silva, de 28 anos, teria cometido o assassinato da tia Maria Zélia da Silva Cosmos de 55 anos,  que foi morta a facadas e teve o coração arrancado.

Foto: Reproduzida: Portal Sorriso
O crime foi relatado pelo próprio criminoso, que foi até a casa da  filha da vítima, levando uma sacola com coração da tia  e colocou sobre o tanque.


 O suspeito teria relatado a Patrícia, filha da Vítima, que havia matado a tia Maria Zélia e arrancado seu coração.

O suspeito ainda  teria dito para Patrícia  que era apaixonado pela sua filha, uma criança de apenas 7 anos e queria levar lá com ele.


 O sequestro da criança foi impedido por um vizinho, presenciou a cena e conseguiu intervir na situação, fazendo com que Lumar desistisse da ideia e fugisse do local, tendo mesmo ainda roubado o carro de Patrícia.


 Ainda segundo informações obtidas pela Polícia Militar o suspeito em posse do veículo, que havia roubado, se dirigiu para a sub-estação de energia, próximo à Unidade do Corpo de Bombeiros, jogando o veículo de encontro aos Transformadores,  sendo preso em seguido pela Polícia Militar.


  Segundo informações não confirmadas, o suspeito teria batido o veículo veículo de propósito na subestação de energia, para tentar provocar um apagão e assim ter mais chance de matar outras pessoas.

 Segundo familiares o suspeito é usuário de drogas e teria vindo recentemente do Estado de São Paulo e passou a morar com a tia em sua mesma residência.

 A vítima teria pedido para que o mesmo saísse de sua casa, pelo fato do mesmo fazer uso de entorpecentes e se envolver em uma discussão com um vizinho, sendo então que passou a morar em uma kitnet.

 Na noite desta terça o suspeito foi até a residência da tia e a princípio segundo as primeiras apurações teria utilizado duas facas , uma menor  e outra maior, para matar e abrir o corpo da vítima de onde foi retirado o coração.


Ainda segundo informações apuradas,  repassadas a imprensa pelos familiares, o suspeito palavra três idiomas e trabalhava em uma grande empresa no Estado de São Paulo.

 O mesmo morava em Campinas e anteriormente já havia tentado matar a própria mãe, utilizando-se de um facão.

 Em Sorriso também já teria se envolvido em uma briga com vizinho, lhe ameaçando de morte, sendo também esse é um dos motivos pelo qual a tia pediu para que o mesmo saísse de sua residência.


 As primeiras informações apontam que possivelmente o coração foi retirado enquanto a vítima ainda respirava, tendo e vista que foi encontrado espuma na boca da vítima, fato este que indica que a vítima ainda poderia estra viva quando teve o órgão retirado pelo assassino. 

 Esta informação ainda não é oficial e apenas será confirmada após a conclusão do Laudo Pericial.


 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, onde uma grande multidão também compareceu, pedindo por justiça.

 Com informações da Polícia Militar e do Portal Sorriso

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog