Agronegócios



DUPLA ARMADA ROUBA SUPERMERCADO E UTILIZA MOTO ROUBADA NA NOITE ANTERIOR, EM SÃO J. DOS IV MARCOS


 Os suspeitos chegaram ao estabelecimento anunciando roubo e além do dinheiro do caixa também levaram vários pertences e dinheiro dos clientes, fugindo em seguida e abandonando a moto, que foi localizada pela PM.

Imagem, do sistema de segurança, mostra a ação dos dois criminosos roubando os clientes, antes de roubarem o caixa do mercado/ Ed Raul Valentim


  O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira dia 8, no período matutino, no estabelecimento comercial Rondobar, em são José dos IV Marcos, distante a  aproximadamente 315 Km a Oeste da capital, Cuiabá..

 Os criminosos que estavam armados, de capacete e com camisas de mangas longas, além de roubarem o caixa do supermercado também roubaram os clientes que ali estavam presentes.


 Após o roubo os  bandidos montaram em uma motocicleta de cor azul e saíram tomando rumo ignorado

Durante as diligências   realizadas, os policiais conseguiram localizar a motocicleta que estava próximo a sub estação de energia da cidade.


Foto: PMMT

 A
motocicleta Honda de cor azul, com placas NJL-9396 é produto de roubo ocorrido na noite deste domingo dia 7, em São José dos IV Marcos.


 Roubo da moto


O roubo foi realizado por um indivíduo de camisa de manga longa, que entrou na frente da vítima, e de arma em punho obrigou o jovem a parar .
Foto: PMMT

O criminoso ainda teria gritado para a vítima descesse da moto ou morreria.
  Sem ter como reagir a vítima entregou a moto ao criminoso que tomou rumo ignorado. 

 A polícia acredita que o veículo tenha sido utilizado pelos bandidos que praticaram o roubo ao supermercado Rondobar e que um dos criminoso deste roubo também seria o mesmo que participou do roubo da moto, mas esta caso será apurado durante as investigações, e não está conformado, tratando-se apenas de uma das suspeitas.



Furto antes do roubo

 Ainda durante o atendimento desta ocorrência os policiais foram informados de um furto ocorrido no mesmo local minutos antes da chegada dos criminosos.

 De posse das imagens do roubo e também o furto, os policiais saíram em diligências logrando êxito em realizar a prisão do suspeito com as mesmas vestimentas que praticou o furto.

 Com o mesmo também foram, recuperadas algumas mercadorias subtraídas no estabelecimento comercial.


A motocicleta foi apreendida encaminhada para a Delegacia para que sejam tomadas as outras providências, dentre elas a devida a restituição a seu legítimo proprietário.

 O suspeito preso pela prática do furto no estabelecimento também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil materiais recuperados onde estão sendo tomadas demais providências


 No caso do roubo as equipes continuaram em diligências, sendo que os trabalhos de investigação agora passam a serem realizados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog