Agronegócios


FOGO DESTRÓI COMPLETAMENTE CAMINHONETE ESTACIONADA EM FRENTE À CASA DE PROPRIETÁRIO EM LAMBARI D´OESTE



O o proprietário não sabe como o incêndio começou,  uma vez que o carro estava estacionado há três dias em frente a sua casa.


Foto: Ass; 17º BPM


 O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 23:49, por uma vereadora da cidade, que informou que na Comunidade de São José do Pingador, distante a cerca de 16 KM, havia um veículo pegando fogo.


 Lambari D´oeste não possui Unidade de Corpo de Bombeiro, sendo que o Quartel mais próximo fica situado na cidade de Cáceres, aproximadamente a 100 Km distância.


 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, não podendo fazer a ação de combate ao fogo, devido a não serem capacitados para esse tipo de ação, nem possuir equipamentos específicos para este tipo de ocorrência.


 O local foi isolado, sendo que os populares foram orientados pelos policiais a não se aproximarem do veículo devido algum risco de explosão, que pudesse ocasionar ferimentos  a estas pessoas.


 As chamas consumiram completamente o veículo GM S10 de cor prata com placas JLH-8198, ano 1998, causando apenas danos materiais, não tendo ninguém ferido.

 Vídeo: PMMT
                                             

 O proprietário relatou aos policiais que seu veículo encontrava-se estacionado na calçada, em frente a sua residência, há  aproximadamente 3 dias e que na noite deste domingo, por volta das 23:20 hs já encontrou o veículo com os bancos incendiado, onde rapidamente o fogo se expandiu, não sendo mais possível controlá-lo.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, sendo que as autoridades que investigam as causas do incidente não descartam a possibilidade de um incêndio criminoso.


 A vítima relatou que não houve nenhum tipo de desentendimento com outras pessoas, e que não sabe o motivo que gerou o início do fogo.

  O caso segue sendo investigado pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog