Agronegócios


 FORA DE CONTROLE; PM PRENDE MULHER EMBRIAGADA, APÓS AGREDIR O MARIDO E MORDER E A PRÓPRIA MÃE

 A suspeita saiu de casa pela manhã e retornou embriagada e exaltada, onde agrediu o marido e ainda mordeu e arremessou vários tijolos contra a própria mãe.


Foto: Ass PMMT


 Segundo a Assessoria de Comunicações da Polícia Militar, a prisão da mulher identificada como R.S.P. de 28 anos, ocorreu na cidade de Rondonópolis, na noite deste domingo dia 30, após a Polícia Militar ser acionada através do 190, para atendimento de uma ocorrência de natureza violência doméstica.


 Na grande maioria desse tipo de ocorrência as mulheres são as vítimas dos homens, que saem e voltam embriagados e agridem suas esposas,  mas esta ocorrência foi completamente oposta das que são atendidas diariamente pela polícia.


 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o bairro Jardim Iguaçu, na cidade de Rondonópolis, onde se depararam com a suspeita, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica e com várias atitudes violentas.


 O marido, uma das vítimas da própria mulher, relatou que a esposa havia saindo pela manhã e ao retornar para sua casa à noite, já chegou completamente embriagada e com os ânimos exaltados

  O homem relatou ainda que a esposa passou a lhe agredir e que a mãe da mesma ao intervir, tentando defender  genro, acabou sendo mordida pela própria filha, que ainda  teria arremessado diversos tijolos contra a própria mãe.


 A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil,  onde outras providências estão sendo tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog