Agronegócios

 HOMEM É MORTO A TIROS E OUTRO FICA FERIDO EM MIRASSOL D´OESTE, A POLÍCIA INVESTIGA O CRIME.


 As primeiras informações são que um homem encontra-se morto, após ser baleado e outro também baleado foi socorrido para o hospital em Cáceres.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


  A polícia está neste momento, por volta das 14:30, na rua Professor Odélio Barbosa, no bairro Jardim São Paulo, isolando um local onde um homem foi encontrado morto com ferimento possivelmente de arma de fogo aparentemente  na  região da cabeça.    e outro também baleado já havia sido socorrido por populares para o Hospital Samuel greve.

Até o momento não conseguimos muitas informações de como ocorreu  o crime e nem quem são as vítimas, sendo que boatos diz de um possível desentendimento entre os dois, porém esta informação assim como os nomes serão informados oficialmente durante os trabalhos das equipes, que apuram o caso e as motivações.

 A polícia também aguarda a chegada da Perícia Oficial, para que a identidade  da vítima seja revelada pois somente os peritos poderão tocar no corpo e realizar as primeiras averiguações no local, em busca de indícios que levem ao esclarecimento do crime, ou dos crimes.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O Fronteira Alerta entrou em contato com o hospital Samuel Greve em Mirassol D´oeste, onde uma atendente informou que a vítima foi encaminhada para Cáceres,  mas segundo a mesma não tinha autorização para revelar o nome e nem mesmo o estado de saúde  da vítima.




A polícia encontrou uma pistola próximo ao corpo, que foi apreendida e também deverá ser periciada, não tendo como informar se a referida arma pertence ao homem que morreu ou ao que foi socorrido.


Em breve maiores informações, aqui

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog