Agronegócios



IDOSO É SOCORRIDO POR FAMILIARES APÓS TENTAR COMETER SUICÍDIO, UTILIZANDO UMA FACA, EM MIRASSOL D´OESTE


O homem de 82 anos, cortou o pescoço, próximo a jugular, foi socorrido por familiares ao hospital Samuel Greve e caminhada para o HR em Cáceres,  os motivos não foram formados.


Resultado de imagem para hospital samuel greve
Foto apenas  Ilustrativa/ Fronteira Alerta
 Na tarde desta quarta-feira dia 10, Policiais Militares do 17º BPM foram acionados pela equipe de saúde do Hospital Samuel Greve, para atenderem uma ocorrência onde um homem havia dar entrada com ferimento de faca no pescoço.


 A equipe policial se fez presente ao hospital, onde em contato com familiares foi informada que o homem de 82 anos, residente no bairro Jardim São Paulo, havia cortado o pescoço, próximo a  artéria jugular, utilizando-se de uma faca,  tentando contra a própria vida.

 Após receber os primeiros atendimentos médicos a vítima foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional em Cáceres, onde passou a receber outros atendimentos, permanecendo internado naquela unidade hospitalar.


 Os policiais não conseguiram a informação a respeito da motivação que teria levado o idoso a tentar o ato contra a própria vida,  sendo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passa a esclarecer o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog