Agronegócios


 MULHER É VÍTIMA DE CRIMINOSOS E TEM SUA MOTO ROUBADA QUANDO SAIA DE CASA EM MIRASSOL D´OESTE

 Os criminosos estavam em uma outra motocicleta e renderam a vítima, lhe obrigando a deitar no chão e roubaram a motocicleta.

Imagem ilustrativa/ com dados reais do veículo roubado/ Ap Sinesp Cidadão



 A Polícia Militar registrou na noite desta  quinta-feira dia 4, o roubo de uma motocicleta realizado por dois criminosos que abordaram uma mulher quando a mesma saia de sua residência,em Mirassol D´oeste, distante a 300 Km da capital Cuiabá.


 O fato ocorreu por volta das 20:41 hs, na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora Aparecida,  próximo Avenida Tancredo Neves,  onde foi roubada uma motocicleta Honda Biz 125 de cor prata com placa QBF 5762.


Ilustração Web
 A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais que dois indivíduos estavam em uma outra motocicleta e passaram pela rua,  encarando a mesma.

 Em dado momento quando a vítima voltou as atenções para o portão foi Surpreendida pelos criminosos, que pararam ao seu lado, onde o garupa desceu e de posse de arma de fogo anunciou o roubo.


 Aparentemente a arma se tratava de um revólver, com o qual a vítima foi ameaçada e  ordenada a se deitar no chão, enquanto o criminoso se apossou de sua motocicleta e se evadiu do local juntamente com um comparsa, que estava na outra moto.

  Os suspeitos seguiram sentido Avenida Tancredo Neves  e tomaram rumo ignorado.



 A vítima ficou bastante abalada e não conseguiu observar detalhes dos suspeitos e nem o tipo de motocicleta utilizada por eles.

 Os policiais realizaram diligências, porém até a manhã desta sexta não conseguiram localizar o veículo e nem os criminosos.


 Qualquer informação a respeito do veículo ou dos suspeitos pode ser denunciado através dos telefones 190 ou 197

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog