Agronegócios



 PF PRENDE DOIS TRAFICANTES COM 110 KG DE DROGAS, QUE PEGARAM NO MATO, ENTRE MIRASSOL D´OESTE E CURVELÂNDIA

 Os homens foram presos em um hotel na cidade de Barra do Bugres e a droga foi encontrada dentro da lataria  de dois veículos, e tinha como destino o Sudeste do Brasil.





Foto: Ass Com Polícia Federal ( Reprodução)/ ed F.A.

 Na madrugada desta quarta-feira dia 10 de julho, uma ação da Polícia Federal resultou na apreensão de 110 Kg de pasta base de cocaína e na prisão de dois homens, encontrados em um hotel na cidade de Barra do Bugres, distante A 169 Km de Cuiabá.


 Ação da Polícia Federal  foi desencadeada durante a investigação do setor inteligência, que investiga o tráfico de droga na região de Fronteira, onde dois veículos, sendo uma uma S-10 e um Fox seriam utilizados para transporte  de uma grande quantidade de drogas, passando por Barra do Bugres com destino a Cuiabá.


 As investigações ainda davam conta que os indivíduos estariam  hospedados um hotel próximo à rodoviária de Barra do Bugres onde foi desencadeada a ação dos policiais.


 Durante as buscas pelos hotéis, os veículos foram localizados em um deles e posteriormente seus condutores também foram localizados em um dos quartos.

 Foi realizada a vistoria nos veículos, onde foram observadas alterações no assoalho e na caçamba dos veículos, onde foi utilizado ferramentas especiais para abertura da lataria, sendo encontrados vários tabletes de pasta base de cocaína.
Foto: Ass Com Polícia Federal ( Reprodução)

 Os traficantes  de nomes não revelados, que possuem 24 e 26 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Cuiabá, onde foram autuados por tráfico de drogas.


 Durante a entrevista aos policiais, os suspeitos relataram que a droga tem origem na Bolívia, porém os mesmos foram  até uma região de mato entre os municípios de Mirassol D´oeste e Curvelândia, onde outros suspeitos fizeram a entrega do entorpecente.

 Segundo as informações dos suspeitos a droga seria levada para região Sudeste do Brasil.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog