Agronegócios



PM DE CURVELÂNDIA RECUPERA MOTO FURTADA EM LAMBARI D´OESTE

   Um outro motociclista rebocava o suspeito com uma moto furtada, que estava sem combustível,  durante abordagem um conseguiu fugir e outro foi preso, sendo as duas motos apreendidas

Foto: ass. PMMT
 Por: Raul Valentim

 O fato ocorreu por volta das 20 horas da noite terça-feira, dia 30, após a guarnição PM da cidade de Curvelândia receberem a informação dos Policiais Militares de Lambari D´oeste do furto de uma motocicleta Yamaha XTZ. de cor azul, de placa NJI-4089 ocorrido naquela cidade.


 De imediato os Policiais de Curvelândia foram para rodovia MT-170,  onde se depararam com a motocicleta sendo rebocada por outra, próximo à comunidade de Plaquelândia.

 Durante a abordagem o suspeito que estava na outra motocicleta rebocando o veículo furtado conseguiu empreender fuga, deixando sua moto para trás..


 Os policiais realizaram a  recuperação da motocicleta furtada bem como também realizaram a apreensão da outra motocicleta, modelo Honda Fan 150, utilizada pelo suspeito que empreendeu fuga.

A motocicleta recuperada estava sem combustível e com miolo de ignição danificado, sendo que  o suspeito de 18 anos que conduzia a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog