Agronegócios




PM DE MIRASSOL D´OESTE RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DE DENTRO DE UMA CASA, NO FIM DE SEMANA


 Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim São Paulo e visualizaram um indivíduo empurrando a moto, ao ver a viatura o  mesmo aprendeu fuga em meio ao mato,  abandonando o veículo.


Foto: Ass17º BPM  Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                    

 Publicidade:

  Magazine Maria



 Mirassol D´oeste, Araputanga 
e São José dos IV Marcos


Venha e confira que fazemos de tudo para que você se sinta em casa, pois aqui você escolhe como pagar, cheque, Carnê, cartão ou dinheiro.

                                                                                                                                                                                                    

 As 22 horas da noite desta segunda-feira dia 8, Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua 28 de Outubro, conhecida popularmente como  Rua 8,no bairro Jardim São Paulo, próximo ao Pé da Serra, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita empurrando uma motocicleta.


Durante a aproximação para tentativa de abordagem, o suspeito ao avistar a viatura em empreendeu fuga correndo em meio ao pasto e tomou rumo ignorado.
Foto: Ass17º BPM 
Foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, com placa  KAM 2674.

 Os policiais realizaram buscas porém não conseguiram êxito na localização do suspeito que se aproveitando da pouca luminosidade e conseguiu embreagem no mato e fugir.


 Durante a checagem foi constatado que a motocicleta é produto de furto ocorrido na noite de sábado para domingo ( 6 para 7),  conforme Boletim de Ocorrência, registrado na manhã de domingo, 

Conforme o comunicante informou aos policiais a casa de sua finada avó, localizada na Rua São Bento no bairro Jardim São Paulo, havia sido arrombada e que o mesmo deu falta da motocicleta e de  um botijão de gás que foram subtraídos. 

 O veículo foi encaminhado  para sede do 17º BPM onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog