Agronegócios



PM PRENDE DOIS E RECUPERA OBJETOS APÓS FURTO A RESIDÊNCIA EM IV MARCOS

 Dois suspeitos negaram autoria do crime porém um deles estava com o relógio da vítima no braço, e vários outros pertences foram recuperados dentro da casa.
Gif Ilustrativa

 A ação dos Policiais militares da 3ª Cia PM, que recuperou os objetos furtados em uma residência, no bairro Zeferino 1, em São José dos Quatro Marcos, ocorreu na tarde desta terça-feira dia 2, por volta das 13:50.


 Uma ligação via 190, realizada pelo proprietário da residência informou, que sua casa havia sido furtada e que os suspeitos foram vistos entrando em determinado local com os objetos enrolados em cobertas.


 Os Policiais se deslocaram até referido local, no bairro Zeferino i,  onde se depararam com os suspeitos F.O.S. de 29 anos e D.A.S. de 25,  que estavam em frente à residência, que moram.



  Ao serem questionados os Suspeitos disseram que os policiais poderiam entrar na residência e procurar os objetos, sendo observado no momento da abordagem de que o relógio pertencente a vítima estava no braço do suspeito F.O.S.

 Durante a vistoria os policiais encontraram a coberta vermelha pertencente à Vítima, estava pendurado em uma janela da residência.

Dentro ca casa vários outros objetos foram recuperados e reconhecidos pela vítima, sendo eles; uma faca Mundial, um ventilador marca Britânia, um perfume Zaad, um cobertor de cor vermelha e outro cobertor de cor azul, uma caixa de som pequena, um aparelho de DVD marca Britânia, um aparelho DVD marca uni com em um  relógio Migger prateado.



 Diante dos fatos o suspeito juntamente com os materiais recuperados e reconhecidos pela vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog