Agronegócios


 PM PRENDE EM FLAGRANTE JOVEM QUE TRAFICAVA DROGAS PRÓXIMO A UNIVERSIDADE DE V. GRANDE.

 O suspeito foi preso em flagrante carregando 30 porções de maconha que possivelmente seria comercializada para usuários  naquela região

Droga estava com suspeito durante abordagem e na sua casa
Foto: PMMT
 A prisão o indivíduo identificado pelas iniciais F.J.G.A de 21 anos, ocorreu na noite desta terça-feira, dia 30, por uma equipe da Polícia Militar, que fazia Patrulhamento no bairro Cristo Rey, próximo a uma universidade.

 Os policiais haviam recebido a informação de que o suspeito estaria nas proximidades da instituição de educação comercializando entorpecentes, sendo então intensificadas as rondas pelo local, até que o mesmo foi avistado, abordado e preso em flagrante.


 Com o suspeito os policiais apreenderam 30 porções de maconha e ao ser questionado disse que estaria a serviço de uma organização criminosa e que em sua residência possuía mais drogas guardadas.


 Diante da informação repassada pelo suspeito os policiais foram até a residência do mesmo, onde localizaram mais porções de drogas, dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta utilizada pelo suspeito.


 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog