Agronegócios



PRF APREENDE 400 CAIXAS DE CIGARROS EM CARRETA ABANDONADA POR MOTORISTA DURANTE A ABORDAGEM


A apreensão do carregamento de cigarro contrabandeado ocorreu no município de Cuiabá , durante abordagem  a carreta na BR-364


Foto: PRF

  Na madrugada desta quarta-feira dia 3, Policiais Rodoviários Federais, realizaram a apreensão de um grande carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai, que chegavam a Cuiabá.


  A apreensão ocorreu durante a abordagem em uma carreta,  que chegava na cidade de Cuiabá pela Rodovia BR 364, com suspeita de excesso de carga no veículo.

 O motorista chegou a entregar a documentação  do veículo, a CNH e ainda uma nota fiscal de produtos recicláveis que supostamente estavam sendo transportados por ele.

 Para surpresa dos policiais, no momento foram averiguar o compartimento de carga do caminhão o motorista empreendeu carreira correndo para dentro do mato e conseguiu fugir dos policiais.


 Foi feito buscas no local, porém o mesmo não foi localizado pelas equipes, não sendo repassado as informações da prisão do mesmo até o final da edição dessa matéria.


 Durante a vistoria no compartimento de carga do caminhão foi constatado que na verdade o veículo transportava aproximadamente 400 caixas de cigarros, de origem estrangeira, do Paraguai, sem a devida documentação.



 O caminhão juntamente com a carga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Cuiabá, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog