Agronegócios


 PRF PRENDE JORNALISTA COM 42 K DE COCAÍNA EM JI-PARANÁ

 A droga estava escondida no painel de um  veículo que foi abordado em Ji-Paraná Rondônia, sendo que outra apreensão de drogas já havia sido realizada meia hora antes.


Foto: PRF
  Na tarde desta terça-feira dia 9, por volta das 14:00 hs, Policiais Rodoviários Federais, que atuam na Unidade Operacional da PRF, localizada no km 352 da BR-364, no município de Ji-Paraná- RO, realizaram a prisão de um homem que transportava 42 kg  de drogas.


 Durante os trabalhos de fiscalização de veículos os policiais realizaram a abordagem é um Jeep Renegade, de cor preta, que era conduzido por um homem de 47 anos, que se identificou como jornalista,  que tinha outro homem como passageiro.

 O condutor do veículo informou que seguia  da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia com destino a Curitiba no Paraná, onde mora.

 O homem apresentava muito nervosismo, chamando atenção dos policiais, que decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo.


 Durante os trabalhos foi encontrado um compartimento falso no painel, onde deveria estar o air bag, de onde foram retirados muitos tabletes de substância análoga a  cocaína.

Vídeo PRF- Facebook



 Ao todo foram feridos aproximadamente 42 kg de  de cocaína, que foram encaminhados juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ji-Paraná, onde outras providências foram tomadas.



 Esta foi a segunda apreensão de drogas  no mesmo dia, pois meia hora antes um boliviano já havia sido preso, dentro de um ônibus em que viajava. 


Foto: PRF
 A apreensão ocorreu por volta das 13:30 hs, quando os policiais realizaram a vistoria em ônibus, que seguia  de Rio Branco, capital do Acre com destino a Cuiabá, capital de Mato Grosso.


 Durante a vistoria os policiais encontraram dois pacotes contendo cerca de 5,5 kg de cloridrato de cocaína,  que pertenciam a um passageiro de nacionalidade boliviana de 34 anos..

 Durante a vistoria,  no interior do ônibus os policiais já perceberam um certo comportamento estranho, onde o mesmo demostrava muito nervosismo.

Durante a vistoria minuciosa nas bagagens foi encontrado dentro da mala do boliviano os dois pacotes, contendo o entorpecente, que segundo o mesmo foi adquirido em Santa Cruz, Bolívia .

 Diante dos fatos e por ter trazido de outro país o boliviano foi conduzido com a droga para Delegacia de Polícia Federal, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog