Agronegócios


PRF RECUPERA EM POCONÉ CARRETA ROUBADA EM JANGADA

 O veículo foi localizado numa estrada vicinal, sem a carga de cerveja que transportava,  sendo que durante roubo motorista foi levado para um cativeiro, permanecendo sob vigilância de bandidos.


Foto: Nucom-PRF
 Uma denúncia acionou a equipe da Polícia Rodoviária Federal, que atua na BR 070, entre Cáceres e Várzea Grande, relatando de que uma carreta estaria aparentemente abandonada em uma Estrada Vicinal na altura do quilômetro  591,5,  no município de Poconé.

 As equipes se deslocaram até o local, onde constatou veracidade da denuncia, e na estrada que dá acesso a um assentamento foi encontrada carreta Mercedes-Benz Axor, de cor branca, que realmente estava abandonada.


 Durante a checagem foi constatado que se tratava de uma carreta que havia sido tomada de assalto na rodovia BR-163, no município de Jangada,  quando seguia com uma carga de cerveja.


 Os policiais ficaram sabendo ainda de que o motorista havia sido feito refém e levado para um cativeiro pelos bandidos, enquanto a quadrilha dava destino a carga de bebidas e também ao veículo.


 Durante a vistoria no veículo constatou-se ainda de que a carreta estava sem a carga de cerveja que transportava, sendo o Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde o veículo foi encaminhado e as investigações prosseguem em busca da quadrilha e da carga de bebidas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog