Agronegócios




SUSPEITO INVADE CASA DE EX-MULHER, AMEAÇA MATAR FILHOS COM FACA E É PRESO PELA PM

 Por: Greyce Lima Secom - MT
Foto: PMMT
A Polícia Militar prendeu um suspeito por crime de lesão corporal e ameaça à ex-esposa e aos três filhos, na noite desta segunda-feira (29.07), em Pontes e Lacerda. A vítima sofreu um corte de faca em uma das mãos. A mulher foi encaminhada ao Hospital Vale Guaporé para tratar do ferimento.

Policiais receberam uma denúncia de violência contra a mulher e seguiram até o bairro Jardim Alto da Glória. Na casa apontada, uma criança de oito anos chorava na porta da residência. Os militares que ouviram gritos no interior da casa, pediram à criança para chamar a mãe para abrir o portão para os policiais. A mulher apareceu pressionando um pano em um das mãos ensaguentada e abriu o portão para equipe da PM entrar no imóvel e conter seu ex- marido que invadiu a residência.

Ao visualizar o suspeito A.G.A. (24), os policiais notaram que o homem portava uma faca. Por não obedecer a ordem dos militares para soltar a arma e desferir uma série de ameaças a família e a guarnição da PM, os policiais tiveram que realizar um disparo de advertência no chão, momento esse, em que o suspeito se assustou, soltou a faca e foi contido pelos militares. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de flagrantes por lesão corporal, ameaça e desobediência.

Segundo a vítima, ex- esposa de A.G.A., o homem teria pulado o muro de sua casa, invadindo a residência, a rendendo para os fundos do quintal sob a ameaça de que se não colaborasse, o suspeito mataria seus três filhos. Dos três filhos pequenos da vítima, um deles necessita de cuidados especiais e durante o atendimento recebeu cuidados de um policial militar.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog