Agronegócios



 AÇÃO CONJUNTA ENTRE GEFRON E PF APREENDE QUASE 100 KG DE DROGAS EM FAZENDA EM CÁCERES


Foram mais de 24 horas de monitoramento após denúncia de que local era usado para  armazenamento e remessa de drogas, sendo 99 tabletes encontrados no fundo falso de um caminhão boiadeiro



Foto: GEFRON


 No início da tarde desta quinta-feira dia 15, foi encerrada com êxito mais uma operação integrada entre a Polícia Federal de Cáceres e o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON),que culminou com apreensão de quase 100 KG de pasta base de cocaína, dois veículos e na prisão de dois suspeitos.


 A Operação ocorreu em uma fazenda na região de Fronteira, no município de Cáceres, após uma denúncia que o local era utilizado  para armazenamento e remessa de drogas dentro de caminhões, para várias partes do país. 


 A denúncia chegou na quarta-feira dia 14, onde foi acionado uma equipe para realizar a vigilância do local, sendo de pronto confirmado a presença de uma Hilux de cor prata e um caminhão boiadeiro, Ford Cargo de cor vermelha,  que estavam estacionados na sede da fazenda.
               
                                         Fotos GEFRON

Os policiais se mantiveram no local observando a movimentação dos homens,  onde a Hilux saiu da propriedade seguindo sentido Cuiabá  enquanto o caminhão permaneceu no local.


A equipe já havia identificado que o indivíduo identificado pelas iniciais P. P. M. G,  era um dos responsáveis por receber e guardar droga no local.

Já por volta do meio  dia desta quinta-feira dia 15 a Hilux retornou para fazenda, sendo então este momento que os policiais decidiram realizar a abordagem ao local, 

  Quando a equipe seguiu para realizar a abordagem na fazenda encontrou um cadeado na porteira,  impedindo uma rápida aproximação da viatura.


 Na Fazenda os policiais realizaram a prisão dos suspeitos P. P. M. G. e  A. M. O.,  sendo que outros três ao avistarem a aproximação dos policiais conseguiram correr e empreender fuga em meio à mata, onde seus rastros foram seguidos até após um riacho,  porém até o final da tarde desta quinta-feira os mesmos ainda não haviam sido localizados.


Foto: GEFRON




 Durante a vistoria na fazenda os policiais constataram que o caminhão Cargo apresentava um assoalho falso, de onde foram retirados 99 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que posteriormente foram pesados constatando o peso de 98,950 kg de drogas.



Foto: GEFRON

 Diante dos fatos os suspeitos, veículos e entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, onde outras providências foram tomadas e a investigação prossegue.


Disque denúncia GEFRON:🚨


0800 646 1402

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog