Agronegócios



 AÇÃO CONJUNTA PRF E PM PRENDE MORADOR DE IV MARCOS TRANSPORTANDO 14 KG DE PASTA BASE, EM PRIMAVERA DO LESTE

 A droga foi localizada escondida escondidos  sob o assoalho, próximo ao banco traseiro, o homem disse que seguiria para Goiás, levando o carregamento de pasta base de cocaína.
Foto: PRF


 A apreensão da droga ocorreu durante o trabalho de fiscalização na rodovia MT 070, no município de Primavera do Leste,  na noite desta quinta-feira dia 29, quando foi abordada uma caminhonete S10 de cor branca com placas de Goiânia.


 Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido foi um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais F.R.R.S,  que disse ser morador da cidade de São José dos Quatro Marcos, região de Fronteira com a Bolívia.
Foto: PRF

 Durante a vistoria no veículo os policiais localizaram um compartimento, devidamente preparado, sob o assoalho, localizado próximo ao banco traseiro, de onde foram retirados 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.


Ao ser entrevistado o suspeito revelou aos policiais ter adquirido a droga na Bolívia e que levaria para o Estado de Goiás.

 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Primavera do Leste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog