Agronegócios



 COORDENADOR DO GEFRON E O COMANDANTE DO 6º CR RECEBEM "MOÇÃO DE APLAUSOS" EM CÁCERES COMO RECONHECIMENTO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS NA REGIÃO DE FRONTEIRA


A solenidade foi realizada na Câmara dos vereadores de Cáceres, onde algumas autoridades  do setor de segurança foram agraciadas, pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados a sociedade.




Fotos - Gefron- Ass Com 6º CR-PMMT
  A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 16 de agosto no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Cáceres distante a 225 km de Cuiabá, em sessão extraordinária.

 Estiveram presentes vários representantes da sociedade, entidades civis e militares, onde algumas destas pessoas receberam a "Moção de Aplauso" que é homenagem em reconhecimento aos trabalhos prestados à comunidade da região de Fronteira.


Foto - Gefron-
 No plenário da câmara durante a sessão extraordinária também foram homenageados o Coordenador do Gefron, Tenente-Coronel Jose Nildo pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na frente do Grupo Especial de Fronteira e  Comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar de Cáceres, Tenente Coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho, como reconhecimento  pelos trabalhos à frente de sua tropa em 12 cidades.



 A tropa sob o comando do  Tenente Coronel Jose Nildo é destaque no cenário Nacional,sendo vista como modelo em policiamento de fronteira, atuando fortemente contra o tráfico internacional de drogas e no combate a roubo e furto de veículos que tem como principal destino o país vizinho Bolívia.


 Além do combate direto  o crime o Gefron também se destaca pela realização de atividades  e projetos sociais em escolas e comunidades fronteiriças da região.

  
Agradecimentos do Coordenador do Gefron


Foto - Gefron-
  O Tenente  Coronel Jose Nildo em sua fala, agradeceu  pelo reconhecimento e prometeu mais trabalho por mais segurança na fronteira e dias melhores para a região.

Ele salientou que continuará como sempre sempre em busca incessante de melhorias em efetivo, equipamentos e suporte como a implantação de uma base para helicóptero na região.

Além de cursos e capacitação para a tropa do Gefron e também oferece  cursos para várias Unidades, que se preocupam em capacitar seu efetivo em terrenos hostis, como por exemplo para enfrentamento a criminosos que atuam como o "novo cangaço", modalidade criminosa em assalto a bancos.


Foto: Ass 6ºCR-PMMT


O Comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar de Cáceres, Tenente Coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho, também foi agraciado pela  justa homenagem como reconhecimento  pelos trabalhos à frente de uma tropa em 12 cidades, atendendo com louvor a população urbana e rural destes municípios, com operações diurnas em avenidas e vias vicinais utilizadas por criminosos que almejam chegar à fronteira.
Foto: Ass 6ºCR-PMMT

 O 6º¨Comando Regional da Polícia Militar tem subordinado ao seu comando 2 batalhões da PM sendo o 6º BPM com sede em Cáceres e o 17º BPM, com sede em Mirassol D´oeste.

São 12 Cidades cidades em uma faixa que faz fronteira com a Bolívia e com muitas cidades no raio de cerca de 100 KM, onde a luta é contínua contra estes criminosos que atuam na região de fronteiriça.

 Parabéns aos homenageados que com justiça tiveram seus trabalhos reconhecidos pelas autoridades municipais de Cáceres.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog