Agronegócios


 FIAT TORO ROUBADA EM CUIABÁ É RECUPERADA NA FRONTEIRA PELO GEFRON

 O veículo foi interceptado no município de Vila Bela próximo à Fronteira com a Bolívia,  um suspeito de 18 anos foi preso

Foto: GEFRON



 Por volta das 9:30 da manhã desta quinta-feira dia 23, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira recuperaram mais um veículo na região de Vila Bela da Santíssima Trindade, fronteira com a Bolívia.


  Uma equipe fazia o policiamento quando avistou o veículo Fiat Toro placa QBX 1692,  trafegando  sentido Brasil/Bolívia, onde foi emitida a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, não sendo obedecido.


  De imediato foi iniciado  o acompanhamento tático, onde posteriormente foi realizada a abordagem e a prisão do condutor identificado pelas iniciais A.N.S. 18 anos, que ao ver que não conseguiria escapar parou o veiculo e se entregou.

 Foi constatado através de checagem via Base do Gefron, que a caminhonete é produto de roubo ou furto, ocorrido no dia 21 de agosto na cidade de Cuiabá.

 O veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog