Agronegócios



FORÇA TÁTICA ABORDA DUPLA EM MOTOCICLETA ONDE O PILOTO ESTAVA EMBRIAGADO E O GARUPA DESACATOU A EQUIPE, INDO OS DOIS EM CANA.

 Durante a abordagem o garupa desacatou a equipe, resistiu  a prisão ainda tentou sacar a arma de um dos policiais, mas foi impedido e imobilizado e preso.



Foto: Ass Com. CR-6- C-aceres/ Ed F.A.

O fato se  deu por volta das 19:30  deste sábado, 17, no bairro São José, em Cáceres, quando uma equipe da Força T ática do 6º CR da Pm de Cáceres realizava policiamento pelo local.

Foto: Ass Com. CR-6- C-aceres
 Durante o Patrulhamento os militares suspeitaram de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. onde o garupa estava com o capacete no braço e o condutor possivelmente encontrava-se sob efeito de alguma substância psicoativa, tendo em vista que realizava manobras típicas de pessoas que não tem o absoluto domínio sobre o veículo, demostrando desequilíbrio.
Foto: Ass Com. CR-6- C-aceres
Durante a abordagem  o garupa identificado como R.P.M. - 42 anos,  não  acatou a ordem dos policiais,desacatando a guarnição e passou a resistir a abordagem,  sendo que quando estava sendo contigo ainda tentou sacar a arma  de um policial, mas felizmente foi impedido e imobilizado.

 O condutor do veículo identificado como J.S. de 26 anos  apresentava  sinais visíveis de embriaguez e não possuía CNH.


 Ao serem indagados os mesmos confirmaram que estavam ingerindo bebida alcoólica,  sendo que diante dos fatos a dupla foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog