Agronegócios


 GEFRON LOCALIZA CAMINHONETE ROUBADA EM NOBRES DENTRO DE GARAGEM DE RESIDÊNCIA EM PORTO ESPERIDIÃO


 Ninguém foi encontrado no local, mas documentos de dois indivíduos foram encontrados na residência e também foram apreendidos para serem averiguados durante a investigação.


Foto: GEFRON

A recuperação de mais uma caminhonete ocorreu por volta de 04:50, na madrugada deste domingo dia 25, quando  Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON),  terem recebido informação da Polícia Civil da cidade de Nobres,  referente a um roubo ocorrido em uma residência, onde vários pertences foram subtraídos além de uma caminhonete S10 de cor branca, com placa OBM 0278.


 Através desta informação e como a fronteira, em sua grande maioria das vezes, é o principal destino desses veículos subtraídos em outros municípios as guarnições se mantiveram em alerta, realizando diligências e bloqueios nas estradas da região de Fronteira.


 Durante os trabalhos realizados na região, inclusive com barreiras montadas nas vias de acesso a Bolívia,  também foram realizados patrulhamentos na área urbana da cidade de Porto Esperidião, onde  um veículo com as mesmas características foi localizada na Rua 100, no bairro Jardim Aeroporto.
Foto: GEFRON
 Foi constatado que se tratava da caminhonete roubada na cidade de Nobres, Mato Grosso,  que estava na garagem de uma residência que também foi vistoriada pelos policiais.


 Nenhum suspeito foi encontrado na casa, bem como também os policiais não conseguiram maiores informações com vizinhos sobre quem residiria no local.

 Durante a vistoria na residência os policiais encontraram documentos de dois indivíduos, cujos nomes não foram revelados, que passarão a serem averiguados, do envolvimento com o caso.




 A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que passa a tomar outras providências ,investigando o caso e também na devida restituição do veículo ao seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog