Agronegócios


 GEFRON PRENDE  DUPLA RECONHECIDA POR SEQUESTRO E ROUBO DE VEÍCULO EM COMODORO, QUANDO RETORNAVAM DA BOLÍVIA


 Os suspeitos portavam o documento da caminhonete,  sendo que um deles ainda utilizava uma camiseta e um boné pertencente ao neto da vítimas


          


 O fato ocorreu por volta das 14:20 desta segunda-feira dia 26 de Agosto, na Comunidade de Nova Fortuna, na região rural de Vila Bela, fronteira com a Bolívia.


 Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON),realizava patrulhamento quando se deparou com uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, com dois ocupantes que trafegava sentido Bolívia para o Brasil.

 Foi feito acompanhamento e a abordagem, onde os indivíduos foram identificados como o menor K. C.  S  de 17 anos o maior A. B. O. 18 anos.


 Durante a revista pessoal foi encontrado em poder do menor K.  C.  S  um CRLV do veículo FORD  Ranger  LTD  CD4,  diesel,  cor  prata  de  placa NBS-2441  de  Comodoro-MT,  em  nome  de  B.  E.  T.

 Conforme informações preliminares, este veículo fora tomado de assalto na cidade de Comodoro, conforme ocorrência registrada, tendo a vitima sido  sequestrada e abandonada pelos meliantes na região de Vila Bela-MT.

Foto: GEFRON
 Os policiais entraram em contato com a Base do Gefron que contactou com policiais do Grupo de Inteligência da 2ª Cia PM de Comodoro, que entraram em contato com a vítima,  enviando fotos dos suspeitos abordados na fronteira.

 De imediato a vítimas a ver as fotos reconheceu a dupla como sendo autores do roubo e que um deles ainda utilizava um boné e uma camiseta de time de futebol, pertencente ao seu neto.

Diante dos fatos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados até a 2ª CIA PM de Comodoro-MT, onde foi confeccionado o b.o e posteriormente entregues na Del. Pol. de Comodoro-MT.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog