Agronegócios


 GEFRON PRENDE MORADOR DE PONTES E LACERDA COM 19 KG DE COCAÍNA VINDO DA BOLÍVIA

 A droga foi localizada dentro de um "mocó",  no banco traseiro,  durante a  vistoria realizada pela equipe do Gefron, que atua no Posto de Fiscalização  Matão.


Foto: GEFRON/ Ed F.A.



Por volta das 17 horas desta quinta-feira dia 2, Policiais militares do grupo especial de fronteira Gefron, que atua na região do Matão, zona rural de Pontes Lacerda, realizaram mais uma pensão de drogas que estava vindo da Bolívia.

Durante os trabalhos de fiscalização os policiais abordaram um veículo VW Gol de cor prata, que era conduzido pelo  suspeito identificado pelas iniciais J. A. P. de 31 anos.


 Durante a  entrevista foi constatado um grande nervosismo por parte do motorista,  levando os policiais suspeitaram de que algo de errado poderia estar sendo transportado no veículo.
Imagem: GEFRON/ Ed F.A.
 Ao ser realizada a vistoria minuciosa foi encontrado no compartimento oculto. conhecido popularmente como " mocó", no banco traseiro do veículo, de onde foram retirados 19 tabletes de substância análoga cloridrato de cocaína, que foram pesados,  aferindo se o total de 19 kg.


 O suspeito morador do bairro Jardim Aliança, em Pontes e Lacerda, relatou aos policiais que pegou uma droga no país vizinho, Bolívia.


Veja o Vídeo feito pr um dos policiais que realizou a apreensão da droga;




 Dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog