Agronegócios




 GEFRON PRENDE QUADRILHA EM PORTO ESPERIDIÃO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ.


Um menor de 17 anos que trouxe o veículo de Cuiabá foi apreendido,  sendo também preso um morador da cidade e  ainda outro jovem que veio no carro com uma adolescente que foi apreendida e que estavam hospedados em um hotel

 Foto: Gefron


 A preensão do veículo e desarticulação de quadrilha ocorreu por volta das 9:30 da manhã deste domingo dia 18, na cidade de Porto Esperidião, região de Fronteira, distante a cerca de 300 km a Oeste da capital Cuiabá.


 Uma denúncia repassada através do telefone Disque Denúncia do Gefron 0800 646 1402,   informou que havia um veículo Volkswagen Polo de cor cinza, em frente a uma residência, próximo à Caixa D'água, onde o denunciante suspeitou que pudesse ser produto de roubo ou furto. 


 Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira, que estavam na Base se deslocaram até o local onde constataram a veracidade da informação, encontrando o veículo  WV Polo de cor cinza, com placas QCR-8726,  do município de Cuiabá, que estava em frente a uma residência.



 Nesta casa os Policiais encontraram os Suspeitos L.C.J.I.S  18 anos morador da residência e o  menor J.L.L  de 17 anos.

 Durante entrevista o menor relatou aos policiais que foi ele que trouxe referido veículo de Cuiabá na noite anterior,  e que ainda em um hotel da cidade estava hospedado em um casal, que também teria envolvimento,  pois teriam vindo com o mesmo veículo, que é produto de roubo ou furto ocorrido na capital.




 Diante da informação repassadas pelo menor, os policiais se deslocaram até o referido hotel onde encontraram o suspeito D.H.C  de 18 anos, que estava em companhia da menor identificada pelas iniciais  R.R.S  de 17 anos.


 Os policiais apreenderam uma motocicleta pertencente a um dos suspeitos, que possivelmente poderia ser utilizada em alguma ação criminosa, como por exemplo bater estrada,  ato comum em que um suspeito segue à frente de um veículo produto de roubo ou furto, para que possa verificar se existe barreiras policiais no trecho a ser percorrido até o país vizinho.

 Os menores foram apreendidos e os maiores recebendo voz de prisão, sendo todos os conduzidos juntamente com motocicleta e o veículo  Polo para Delegacia da Polícia Civil de Porto Esperidião onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog