Agronegócios


 GEFRON RECUPERA 4 VEÍCULOS  E PRENDE 3 CABRITEIROS NA FRONTEIRA

  Um comboio com três Veículos foi interceptado pelo Gefron na região de Cáceres,  uma caminhonete  furtada da Secretaria de Saúde de Rio Branco também foi recuperada na fronteira, em Vila Bela

Foto: GEFRON/ EDed F.A.

 A primeira ocorrência ocorreu na noite desta terça-feira dia 20, por volta das 23 horas, quando durante o Patrulhamento os policiais do Grupo Especial de fronteira ( GEFRON), conseguiram localizar o veículo L200, de cor branca, com placas QCI-4859, da cidade de Rio Branco, Mato Grosso.
Foto: GEFRON
 Foi constatado que a caminhonete havia sido furtada   de frente ao hospital municipal da cidade de Rio Branco há cerca de 10 dias e que pertenceria a Secretaria de Saúde daquele município.

   Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do veículo  não apresentava nenhum adesivo da secretaria municipal, pois já haviam sido retirados pelos criminosos.



 Gefron intercepta comboio que seguia para a Bolívia

Foto: GEFRON
 Em outra ocorrência no início da tarde desta quarta-feira, dia 22 Policiais Militares do Gefron realizavam patrulhamento na BR 0 70, no município de Cáceres, região de Fronteira com a Bolívia, quando por volta das 13 horas se depararam com um comboio de três veículos seguindo para o país vizinho.

 O Comboio era composto por três veículos, sendo eles uma caminhonete Toyota Hilux, prata placas QCG-6069, um Renault Oroch branco placas QQI-1134, e um Toyota Corolla cor prata placas QBF-1169.

  Primeiro veículo a ser recuperado foi um Corolla que durante acompanhamento ou condutor identificado pelas iniciais A.V.L.L 19 anos,  jogou veículo no acostamento abandonando hoje fugiu em direção a mata, porém foi preso logo em seguida.


 Vídeo GEFRON




 Os outros dois veículos foram recuperados durante a continuidade das diligências, quando  os policiais tiveram êxito em realizar as abordagens e a prisão dos suspeitos identificados pelas iniciais N.F.N.C.  de 21 anos de idade e D.G.M de 19 anos.

 Todos os carros estavam com placas falsas, sendo que durante a checagem pelos chassis foram constatadas que dois deles eram produtos de roubo ou furto em diferentes municípios e outro era locado.


  Durante os trabalhos foi constatado que o veículo Hilux tinha queixa de roubo/furto na cidade de Santo Antônio de Leverger e que o veículo Corolla tinha queixa de roubo furto na cidade de Cuiabá – MT e o Renault Oroch, branco, não constou queixa, porem foi locado em São Paulo. 


Material Recuperado

01 Veículo Toyota Corolla Prata, Placa: QCT1499. (roubado)

01 Veículo Toyota Hilux, Placa: QBX7165. (roubado)

01 Veículo Renault Orock, Placa: QQI1134.


 Diante dos fatos os suspeitos, todos moradores de Cáceres, receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os veículos para a Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.  

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog