Agronegócios



GEFRON RECUPERA CAMINHONETE MAIS UMA ROUBADA COM PLACA FALSA NA FRONTEIRA

  O suspeito ainda alegou que o veículo pertenceria seu patrão,  mas recebeu voz de prisão e foi conduzido com o veículo, que também possuía documentos furtados.
Foto: GEFRON

 O patrulhamento rural na região de Fronteira de Porto Esperidião, realizado pelas equipes volantes do Grupo Especial de Fronteira(Gefron), resultou na recuperação de mais uma caminhonete roubada que seguia para Bolívia.


 O fato se deu por volta das 20:30, desta segunda-feira dia 26, quando uma equipe realizava o policiamento na rodovia MT 265, zona rural da cidade de Porto Esperidião, distante a cerca de 320 km a Oeste da capital Cuiabá.

 Durante o policiamento realizado preventivamente para combater crimes  na região, foi abordado uma caminhonete Nissan Frontier de cor branca, com placas  PFP-3400,  Anápolis-GO.

 O veículo era conduzido pelo suspeito identificado pelas iniciais
E.L.S,  de 39 anos,  que durante a entrevista relatou ser encarregado de uma fazenda, na qual o proprietário encontra-se nos Estados Unidos, e deixou a caminhonete com o mesmo.


🚨Disque denúncia GEFRON:🚨
0800 646 1402

 Durante a vistoria nada de regular foi encontrado nem com suspeito nem no veículo, porém através da checagem foi constatado que a placa afixada ao veículo não era condizente com a numeração do chassi.

 Durante a minuciosa Checagem foi constatado que o veículo é produto de roubo  e que a placa original era JIZ-7321 de Brasília-DF.

 Os policiais também constataram através da averiguação que o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) também é produto de furto,  pela numeração é cadastrado no Estado de Mato Grosso.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo foi conduzido para a Delegacia Especial de Fronteira, localizada em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


GEFRON, há 17 anos os olhos da fronteira!
Servir e proteger! FRONTEIRA


🚨Disque denúncia GEFRON:🚨
0800 646 1402

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog