Agronegócios




 HOMEM É ASSASSINADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM SUA CASA EM CÁCERES

Dois pistoleiros em uma motocicleta se aproveitaram que a vítima abria o portão da garagem para guardar seu carro, realizando vários disparos.


Foto: R.S.W.A.
  O crime correu por volta das 20 horas, da noite desta quinta-feira dia 22, na rua Imaculada Conceição, esquina com a rua Santa Luzia, no bairro Vila Irene, na cidade de Cáceres, distante a 226 Km da a Oeste da capital Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu a informação através de uma ligação via 190, onde o comunicante informou um homem homem teria recebido vários tiros quando chegava em sua casa.

Foto: R.S.W.A.
Os policiais se deslocaram para o local onde encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros,  porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no Hospital Regional.


 Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi identificada como Thell de Arruda Garcia, de 41 anos, que foi alvejado com pelos menos  12 tiros de munição calibre 9 milímetros, a se conformada ainda pelo laudo da perícia. 

 A polícia suspeita de um caso de execução tendo em vista que nada foi roubado do da vítima, sendo que  os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor branca,  que fugiram do local  tomando rumo ignorado, conforme as primeiras informações colhidas.
Foto: R.S.W.A.

 Várias equipes da Polícia Militar passaram a realizar diligências em busca dos suspeitos, enquanto outra permaneceu no local isolando resguardando para que fosse realizada a perícia.

 A companheira da vítima,  estava na residência, relatou aos policiais que estava dentro de casa e escutou a vítima abrindo o portão e logo em seguida também ouviu vários disparos.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso,  sendo que os investigadores também se fizeram presentes ao local do crime iniciando os trabalhos de investigação.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog