Agronegócios



 HOMEM É MORTO A TIROS EM CÁCERES. POLÍCIA PROCURA OS ASSASSINOS QUE FUGIRAM DE MOTO

 A vítima chegou a ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho do hospital.


Imagem meramente ilustrativa

 O fato ocorreu por volta das 21:20, desta quarta-feira 28,  na rua dos Zircões, no bairro Vila Mariana, região central de Cáceres, distante a 226 km a Oeste da capital Cuiabá.


 A Polícia Militar foi informada através da ligação via 190. para o Ciosp, onde um  homem foi vítima de disparos de arma de fogo,  e que os criminosos teriam fugido em uma motocicleta.


 Os militares se deslocaram até o local para onde também foi uma viatura do Resgate de Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos socorrendo a vítima para o Hospital Regional, porém instantes depois, durante o trajeto  o homem não resistiu e foi a óbito.


 A vítima foi identificada como Luciano de Almeida, de 53 anos,  e segundo as primeiras informações colhidas teria sido alvejado no queixo e também em um dos braços.

 As informações colhidas no local, repassadas por testemunhas são que dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura teriam realizado os disparos e na sequência fugiram sentido Rua das Turquesas, no mesmo bairro e tomaram rumo ignorado.


 Policiais Militares realizaram diligências porém até a manhã desta quinta-feira dia 29, nenhuma informação da localização ou prisão dos criminosos havia sido repassado à imprensa.

O caso foi registrado na 1ª DP, onde a equipe responsável  pela investigação de crimes contra a vida passa a cuidar do caso e prossegue nas investigações.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog