Agronegócios






 HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MIRASSOL D´OESTE, QUANDO DIRIGIA SEU CARRO


 Bandidos em outro carro emparelharam o veículo com a vítima mandando que o mesmo descesse,  com a recusa um deles disparou 4 tiros,  um deles lhe alvejou o braço.


Ilustração WEB ( reprodução)


 O fato ocorreu na madrugada deste sábado dia 31 de agosto, por volta das 3:20 da madrugada, na Rua Três, no bairro Jardim São Paulo, próximo à oficina de moto do Darley.


  A Polícia Militar tomou conhecimento através de uma ligação do primo da vítima, que relatou que estava socorrendo a vítima  R.M.L., de 41 anos, que havia sofrido uma tentativa de homicídio.

 Os policiais se deslocaram até o Hospital Samuel Greve, para onde a vítima foi levada,  onde o mesmo relatou que conduzia seu veículo Saveiro de cor preta pela Rua Três ,quando dois suspeito dos morenos e baixos em um Gol Possivelmente G3 de cor prata pediu que o mesmo descesse do carro.


 A vítima recusou-se a obedecer à ordem dos suspeitos, sendo que um deles efetuou 4 disparos,  sendo que dois atingiram a lateral do veículo e outros dois o para-brisa, sendo que um desses atingiu o braço direito de da vítima.


 Segundo informações do médico que atendeu a vítima  o mesmo seria removido para o Hospital Regional, em Cáceres, onde passaria por outros procedimentos médicos.


  O veículo ficou completamente ensanguentada e pela falta de guincho o mesmo não foi removido para a Delegacia de Polícia Civil, conforme informado ao investigador de plantão, tendo este ficado com sob responsabilidade da Testemunha e primo da vítima.


 O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o crime, sendo que a Polícia Militar realizou diligências, porém não obteve êxito na localização do veículo utilizado ou dos criminosos.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog