HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MIRASSOL D´OESTE, QUANDO DIRIGIA SEU CARRO
Bandidos em outro carro emparelharam o veículo com a vítima mandando que o mesmo descesse, com a recusa um deles disparou 4 tiros, um deles lhe alvejou o braço.
![]() |
Ilustração WEB ( reprodução) |
O fato ocorreu na madrugada deste sábado dia 31 de agosto, por volta das 3:20 da madrugada, na Rua Três, no bairro Jardim São Paulo, próximo à oficina de moto do Darley.
A Polícia Militar tomou conhecimento através de uma ligação do primo da vítima, que relatou que estava socorrendo a vítima R.M.L., de 41 anos, que havia sofrido uma tentativa de homicídio.
Os policiais se deslocaram até o Hospital Samuel Greve, para onde a vítima foi levada, onde o mesmo relatou que conduzia seu veículo Saveiro de cor preta pela Rua Três ,quando dois suspeito dos morenos e baixos em um Gol Possivelmente G3 de cor prata pediu que o mesmo descesse do carro.
A vítima recusou-se a obedecer à ordem dos suspeitos, sendo que um deles efetuou 4 disparos, sendo que dois atingiram a lateral do veículo e outros dois o para-brisa, sendo que um desses atingiu o braço direito de da vítima.
Segundo informações do médico que atendeu a vítima o mesmo seria removido para o Hospital Regional, em Cáceres, onde passaria por outros procedimentos médicos.
O veículo ficou completamente ensanguentada e pela falta de guincho o mesmo não foi removido para a Delegacia de Polícia Civil, conforme informado ao investigador de plantão, tendo este ficado com sob responsabilidade da Testemunha e primo da vítima.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o crime, sendo que a Polícia Militar realizou diligências, porém não obteve êxito na localização do veículo utilizado ou dos criminosos.
Comentários
Postar um comentário