Agronegócios



 MIRASSOL D´OESTE; PM PRENDE DUAS MULHERES QUE TRAFICAVAM DROGAS NA PRAÇA DO JARDIM SÃO PAULO

As mesmas foram denunciadas pela população e observadas pelas câmeras de monitoramento.


Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.


 Por volda das 21:30 desta sexta-feira, 16, A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas via 190, com muita riquezas de detalhes, de que duas mulheres, sendo uma gorda, morena, de cabelo curto e trajando calção azul e camiseta preta e a outra magra, morena e vestindo short jeans, blusa branca e com tornozeleira eletrônica estavam comercializando drogas na praça do Jardim São Paulo. 

As informações repassadas na denúncia relatavam que inclusive as mulheres estariam oferecendo o entorpecentes para os adolescentes que transitavam pelo local, fato este que passou a incomodar os populares que realizaram a denuncia  anônima.

 Diante das informações recebidas, os policiais conseguiram identificar as suspeitas através da câmera de videomonitoramento e passaram a monitorá-las, que estavam sentadas juntas em um banco da praça sendo visualizado o momento em que ambas as suspeitas forneciam entorpecentes a usuários que eventualmente se aproximava delas.
Suspeita G.R.S.Foto: Ass Com 17º BPM
 Diante da situação de flagrante deslocamos até o local e visualizamos em um primeiro momento a suspeita G.R.S., 26 anos, que neste momento estava sentada em uma cadeira da lanchonete Caipira Lanches, momento em que foi abordada e submetida aos procedimentos necessários.

Tendo em vista que  a mesma está em regime condicional de liberdade, esta foi algemada e colocada dentro da viatura.





 Neste momento a outra  suspeita J.B de 33 anos, que continuava sentada no mesmo banco da praça onde estavam juntas num primeiro momento,  ao perceber a abordagem de sua companheira, saiu do local tomando rumo ignorado.

 Ato contínuo a suspeita  foi conduzida pela equipe  até a cadeia pública local ,onde foi submetida à busca pessoal por uma Agepen feminina, sendo localizados em seus seios, três porções de substância análoga a pasta base de cocaína. 

Neste momento os policiais receberam outra informação que novamente a suspeita J.B havia voltado para o local, e de imediato  os Policiais retornaram até a praça e lograram êxito em realizar a abordagem policial.
Suspeita J.B Foto: Ass Com 17º BPM
 A suspeita também foi submetida aos procedimentos necessários, inclusive também sendo encaminhada à Cadeia Pública, onde também foi submetida à busca pessoal pela Agente feminina, sendo localizados em seus seios uma porção considerável de substância análoga a pasta base de cocaína e uma porção considerável de substância análoga a maconha. 

Os policiais informaram que como a suspeita J.B não pôde ser abordada no primeiro momento e saiu do local, possivelmente esta poderia ter escondido o dinheiro proveniente do tráfico em algum local, bem como pode ter escondido outras porções de droga, conforme suspeitam. 


Os policiais ainda informaram que que não é usual que usuários de droga portem esta quantidade de entorpecentes em praça pública, e que em nenhum momento foi repassada algum tipo de denúncia que diziam que as suspeitas estariam usando entorpecentes, e também não foi observado o uso de drogas pelas câmeras de videomonitoramento. 


Foto: Ass Com 17º BPM


Durante a entrevista, após entrar em contradição diversas vezes, a suspeita J.B confessou que estariam realmente traficando drogas no local. 

Diante desta situação ambas receberam voz de prisão pelos crimes tipificados no presente boletim e foram conduzidas juntamente com o entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil,onde outras providências foram tomadas.
.




SUSPEITO
- G.R.S., 26 anos
- Juliana de Barros, 33 anos

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog