Agronegócios



 MOTORISTA QUE VIAJAVA COM FAMÍLIA MORRE APÓS COLISÃO COM LATERAL DE CARRETA NA BR-070, ENTRE CÁCERES E CUIABÁ

No veículo de passeio com placas de Araputanga-MT, estavam  a esposa E o filho do motorista, que não se feriram, apesar dos grandes danos materiais no veículo.



Foto: PRF


Conforme informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 21:30 desta segunda-feira, 26, no Km 609 da BR 070, entre Cáceres e Cuiabá, no município de Poconé.


Foto: PRF
Chovia muito no local e houve a colisão lateral entre um veículo  Scania/112 HS 4x2  placa MQH  6440, Manaira-PB, acoplada a um semi reboque placa HSJ 6862,  com emplacamento de  e um carro de passeio VW Jetta, de cor branca,  placa NBJ 8242  de Araputanga-   

 Segundo informações da equipe PRF que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu num local em que há terceira faixa, sendo que os veículos seguiam em direções opostas quando um invadiu a faixa do outro e houve a colisão lateral.


Foto: PRF

Uma das causas pode ter a chuva, pois chovia muito no momento do acidente,oque pode ter dificultado a visibilidade ou mesmo a perda da direção de um dos motoristas, ocasionando o acidente.

 No Jetta haviam três ocupantes, moradores de Araputanga, o motorista, a esposa e o filho (criança, ainda não temos a idade). 
O motorista morreu no local, a esposa e o filho saíram ilesos.
Foto: PRF

O Motorista identificado pelas iniciais M. A. F., não resistiu aos ferimentos e foi a óbito Óbito e seu corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá.


O caso foi registrado na DP de Poconé que tomou outras providências e apura o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog