Agronegócios


  MULA QUE SAIU DE MIRASSOL D´OESTE É PRESO COM 12 KG DE COCAÍNA PELA PRF NO 120

 12 tabletes de drogas estavam escondidos em um mocó  de um veículo Citroen, com placas de Várzea Grande, que seguia com destino a Goiânia.






Imagem editada do vídeo da PRF/Foto PRF


 A prisão de um homem dele 31 anos, de identidade não revelada, foi realizada em um trabalho de fiscalização realizado por Policiais Rodoviários Federais do GOC (Grupo de Operações com Cães) e GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da 1°Delegacia  abordaram um Citroen C3 com placas de Várzea Grande - MT, no Km 635 da BR 070, entre Cáceres e Várzea Grande.





 A prisão ocorreu por volta das 17 horas deste sábado 17, quando os policiais realizaram a abordagem ao veículo Citroen C-3, de cor prata, com placas de Várzea Grande, que seguia de Cáceres sentido Cuiabá, ocupando apenas pelo condutor.
Imagem editada do vídeo da PRF

 Durante a abordagem foi observado aparente nervosismo do condutor que entrou em contradições em alguns questionamentos realizados pelos policiais, levantando a suspeita de que algo de errado estaria ocorrendo ou sendo transportado.



Foto: PRF
 Durante a realização da vistoria foram encontrados 12 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, conhecida como cocaína pura, devido ao seu alto teor de pureza, tendo também um valor bem mais alto no mundo do crime.
Foto: PRF

 A droga estava escondida em um compartimento devidamente preparado ( conhecido popularmente como mocó),  na caixa de ar do veículo, sendo retirada na parte da lataria, próximo a roda traseira esquerda, 


 Conforme podemos observar no vídeo feito pela PRF

                      


 Durante a entrevista após a localização da droga ou suspeito relatou que estaria Transportando o carregamento e receberia r$ 6500 para levar a droga de Mirassol do Oeste até Goiânia.

Vídeo feito pela PRF
                                       
 Diante do flagrante de tráfico de drogas ou suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga apreendida para a delegacia de polícia civil de Poconé onde ficou a disposição da Justiça




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog