Agronegócios


 NAS GARRAS DA POLÍCIA, PM DE CÁCERES PRENDE SUSPEITO QUE MATOU SOBRINHO COM GOLPE DE FACA, APÓS DISCUSSÃO.


 O crime ocorreu na noite deste sábado  e segundo o suspeito a vítima teria chegado na residência lhe dando golpes de capacete,  que despertou sua ira,  que levou a esfaquear o sobrinho.
Foto: Ass Com 6 CR- Cáceres




 Por volta das 12:40 hs deste domingo dia 25, Policiais Militares de Cáceres encontravam-se em diligências em busca de um  indivíduo que praticou um assassinato na noite deste sábado,  quando receberam uma denúncia, que levou até uma residência,  onde foi realizada a prisão do suspeito.


 Conforme informações da Polícia Militar, a uma denúncia anônima teria sido repassado aos policiais e informando de que uma casa no bairro Santo Antônio seria o esconderijo do indivíduo que praticou o homicídio contra um jovem na noite deste sábado dia 24.


 Durante as diligências os policiais foram até a residência onde confirmou a veracidade da informação, localizando Marcelo Raimundo Ramos de 38 anos,  denunciado por outras testemunhas durante o atendimento da ocorrência,  o que levou a óbito a vítima Alexsander Correia de Souza, 21 anos.

 Vídeo cedido pela Polícia Militar.

                                

 Na residência ainda os policiais apreenderam uma faca, que conforme informado pelo suspeito teria sido utilizada durante a briga com sobrinho, o que causou o ferimento levando-o à morte.


 Segunda versão fornecida pelo suspeito aos policiais militares a briga teria iniciado quando a vítima havia chegado na residência  dando-lhe golpes de capacete, fato que lhe deixou furioso, iniciando-se uma briga, onde ocorreu a facada, que levo a óbito seu sobrinho.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog