Agronegócios




 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO, DISPARO DE ARMA DE FOGO E ANIMAL SILVESTRE ABATIDO RESULTA NA PRISÃO DE 4 PESSOAS PELA PM EM RIO BRANCO


  O grupo estava bebendo e comendo um churrasco, onde um dos pratos "era tatu assado" que estava na churrasqueira, mas a coisa ficou quente mesmo foi pro lado dos suspeitos que foram parar da DP, para dar explicações.


Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.


 O fato se deu por volta das 22 horas de sábado dia 17, após recebimento de informações via 190, dando conta de que na comunidade Vale do Sol  teria havido disparo de arma de fogo onde algumas pessoas estariam reunidas, perturbando o sossego de outras pessoas.

 De posse dessa informação os policiais se deslocaram até o local onde é a equipe foi recebida com hostilidade por dois homens e duas mulheres, que aparentemente encontravam-se sob efeito de álcool e com os ânimos bastante exaltados.


 Os suspeitos não acataram as ordens dos policiais para realizarem abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para conter os ânimos e assim realizar o trabalho policial de averiguação.
Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.

 No local os policiais encontraram uma churrasqueira um animal silvestre da espécie tatu que estava sendo consumido ainda realizaram apreensão de duas espingardas sendo uma calibre 36 com munição intacta  e ainda uma outra calibre 22 com cinco munições.


 Foi constatado ainda que numeração das referidas armas haviam sido o suprimidas.
Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.

 Foram presos dois suspeitos identificados pelas iniciais  R.A.N. de 28 anos  (que possui passagem  por desobediência),  e W.S.P. de 27 anos  (que possui passagem por vias de fato ).


E também as suspeitas identificadas pelas iniciais R.S.N. de 34 anos  ( sem passagens criminais ) e a suspeita  R.S.S.N de 30 anos, ( com passagem por lesão corporal).  


Todos juntamente com os materiais apreendidos (as armas e o animal proveniente de caça ou apanha) foram encaminhados para a Delegacia de polícia civil da cidade de Rio Branco onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog