Agronegócios



 PM APREENDE REVÓLVER E PRENDE SUSPEITO APÓS O MESMO TER XINGADO E AGREDIDO A ESPOSA E A FILHA DE 12 ANOS,EM RIO BRANCO

  Durante o atendimento da Ocorrência de Violência Doméstica, surgiu a informação de que o agressor possuía uma arma, que foi aprendida junto com 29 munições 

Foto: Ass. Com. 17º BPM/ Ed F.A.;

 A prisão do suspeito e a pensão de um revólver, ocorreu por volta das 13 horas deste domingo, 18, na cidade de Rio Branco, após uma ligação via 190, solicitando uma guarnição da Polícia Militar, para conter um homem  que havia agredido a esposa e a filha.

 Os militares se deslocaram imediatamente para a residência do casal, onde o homem  identificado pelas iniciais  N.P.A. de 59 anos estava com sinais de embriagues alcoólica e com os ânimos exaltados.

Segundo informações colhidas no local, o homem teria xingado e agredido a esposa e a filha de 12 anos, surgindo a informação que o mesmo possuía um revolver.

 Foi realizada a vistoria na casa, onde foi encontrado e apreendido um revolver calibre 38 e ainda 29 munições intactas e duas cápsulas deflagradas.

 Diante dos fatos  as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento  Médico, pois estavam em estado de choque e muito abaladas emocionalmente.

 O  Suspeito recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog