Agronegócios



PM DE ARAPUTANGA PRENDE "BRABÃO DO BUTECO", APÓS CONFUSÃO E AMEAÇA A POPULARES COM UMA ESPINGARDA

 A PM foi atender uma solicitação de uma briga envolvendo várias pessoas que estavam num buteco, onde o suspeito teria ameaçado aos outros com uma espingarda.


Foto: Ass Com 17º BPM

 A informação chegou  por volta das 21:20, através do 190, para os Policiais Militares, relatando que estava ocorrendo uma briga em um bar, envolvendo várias pessoas, na localidade de Cachoeirinha, distrito de Araputanga, onde um dos envolvidos estava de posse de uma arma de fogo ameaçando outras pessoas.

 Os policiais se deslocaram até o local com duas equipes, onde populares presentes relataram que um suspeito de iniciais M.A.C. de 52 anos, seria o indivíduo que estaria armado e que ameaçou as outras pessoas dentro do bar.

 Os policiais ainda foram informados que após o episódio o suspeito teria se escondido na residência de um outro homem nas proximidades, sendo a residência indicada por estas pessoas.



 Os policiais foram até essa casa onde localizaram o suspeito e também realizaram a apreensão de uma espingarda marca Boito,  que não possui registro.


 O motivo da confusão não foi repassado para a imprensa.


 O "Brabão do boteco" foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Araputanga juntamente com uma arma, por posse irregular de arma de fogo e pelo crime de suposta ameaça a outros. 
 O caso está sendo apurado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog