Agronegócios



 PM DE ARAPUTANGA PRENDE  SUSPEITO COM FACA NA MÃO, APÓS TER TENTADO CONTRA A VIDA DA COMPANHEIRA


 A mulher colocou a mão à frente da faca para não ser esfaqueada e correu para o sítio vizinho em busca de socorro.
Foto: Ass Com 17ºBPM-CR6

O fato ocorreu por volta das 13 horas, deste domingo dia 25, na zona rural do município de Araputanga e foi atendida por Policiais Militares da 2ª Cia PM, subordinado ao 17º BPM, do 6º comando regional

 A solicitação chegou o  via 190 aos Policiais Militares, relatando de uma violência doméstica, com lesão corporal na vítima, que havia fugido do local para não ser agredida pelo marido, sendo que a mesma encontrava-se em uma propriedade vizinha.

 Uma guarnição se deslocou até o local, onde encontrou a vítima de iniciais H.A.S. de 38 anos, que apresentava alguns ferimentos pelo corpo e sangramento na região do polegar direito.
Foto: Ass Com 17ºBPM-CR6

 A mesma relatou teve um desentendimento com seu marido, com quem convive há cinco anos, sendo que o mesmo tentou esfaquear lá e para defender-se a vítima colocou uma mão na frente ocasionando a lesão no dedo polegar.

Para salvar sua vida a vítima  saiu correndo pelo pasto, até chegar ao Sítio vizinho, e procurou por ajuda, acionando a Polícia Militar.

Em companhia da Vítima os policiais foram até a sua residência,  na referida propriedade e adentraram na casa encontrando o suspeito identificado como J.M.N. de 35 anos, que estava sentado em uma cama, segurando uma faca, com qual teria tentado contra a vida da companheira.
Foto: Ass Com 17ºBPM-CR6

 Foi dado ordem para que o mesmo soltasse a faca, sendo prontamente obedecido e o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca onde outras providências foram tomadas.

 A vítima foi conduzida até o pronto atendimento onde ficou sobre cuidar dos médicos porém não houve o relato dos envolvidos sobre o motivo do desentendimento, que ocorreu e gerou a agressão a vítima.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog