Agronegócios


PM DE CURVELÂNDIA ESCLARECE FURTO A LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, RECUPERA OBJETOS FURTADOS E PRENDE UM DOS SUSPEITOS

Um Suspeito conhecido como "Bruna' foi preso consumindo entorpecente junto com outro indivíduo e apontou outros dois que participaram do furto, com ele.


Foto: Ass. Com 17º BPM/CR


 Nesta quarta-feira dia 28, Policiais Militares da cidade de Curvelândia tomaram conhecimento a respeito de um furto ocorrido durante a noite em uma loja materiais de construção,  onde analisaram as câmeras de segurança identificando um dos participantes.


 Os policiais reconheceram o suspeito Y.C.S. de 22 anos, conhecido popularmente como "Bruna",  e logo iniciaram as buscas pelo mesmo.


 Durante os trabalhos os militares localizaram o mesmo dentro de uma casa em construção, acompanhado de um outro indivíduo identificado como R,R.L. de 45 anos, sendo que ambos faziam uso de entorpecentes naquele momento. 
Foto: Ass. Com 17º BPM/CR
 Durante entrevista, "Bruna" relatou ter participado do furto junto com outros dois suspeitos,  revelando os nomes dos comparsas aos policiais e  indicou o local onde estava escondido os objetos furtados.


 Juntamente com o suspeito os policiais foram até o local recuperando; uma furadeira, uma lixadeira, ferramentas e fios elétricos dentre outros.

 Os militares ainda realizaram diligências porém sem êxito em localizar os outros dois suspeitos.

 Posteriormente os dois indivíduos que foram presos foram conduzidos, juntamente com os produtos recuperados para a Delegacia da Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passou a tomar outras providências referentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog