Agronegócios


PM DE GUIRATINGA SALVA MORADOR EMBRIAGADO DENTRO DE QUARTO EM CHAMAS

O incêndio foi contido pela própria Polícia Militar e por vizinhos, onde o morador  foi salvo pelos militares, pois fatalmente morreria no local.
Foto: PMMT


 Conforme informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta da uma hora da manhã desta quinta-feira dia, 15 no bairro Boa Esperança, na cidade de Guiratinga.

 Os policiais foram acionados via 190, com o comunicante relatando  que no bairro Boa Esperança havia uma residência em chamas, onde prontamente uma equipe se deslocou para o local.
Foto: PMMT

Para surpresa dos policiais  o morador ainda estava dentro do quarto que estava em chamas  com muita fumaça e corria sério risco de morte,  devido estar completamente embriagado.

 Os policiais adentraram ao local resgatando a vítima, que se encontrava em meio às chamas tentando resgatar  alguns de seus pertences, sem a noção do risco que corria, pois o fogo se propagava rapidamente para o colchão, roupas cobertores e outros objetos dentro da residência.


 A casa não possui reservatório de água e foi necessário ajuda de vizinhos, que cederam um extintor de incêndio e ainda uma mangueira  com água e auxiliaram os policiais.
Foto: PMMT

 Os militares sem equipamentos adequados utilizaram baldes de areia eté que finalmente conseguiram com a ajuda de outras pessoas conter as chamas que já estava se alastrando para outros cômodos da residência.

O morador disse aos policiais que não tinha ideia de como o incêndio começou.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog