Agronegócios


 PM DE MIRASSOL PRENDE "BRABÃO " QUE BANCAVA DE XERIFE EM CONDOMÍNIO, COM ARMA DE BRINQUEDO

 Segundo os moradores do condomínio o homem ameaçou várias pessoas  e ostentando uma pistola passou dizer que quem mandava no condomínio era ele.

Fotos: PMMT/ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 21:30, na noite desta terça-feira dia 27, em um condomínio na rua Barão do rio Branco, no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D´oeste,  quando a Polícia Militar foi comunicada através do 190, onde o solicitante informava de que um indivíduo   estava ostentando uma arma e ameaçando outros moradores.


 Uma guarnição que encontrava-se em patrulhamento recebeu a informação do COPOM e rapidamente se deslocou para o local,   onde encontrou várias vítimas, que passaram a relatar o fato e as ameaças realizadas pelo suspeito.


 Além de ameaçar o suspeito mencionou que quem mandava no condomínio era ele  e de forma exaltada também xingava palavrões,  Bancando de Xerife  de intimidando a todos os moradores, utilizando-se de uma pistola.

Foto: PMMT
 Os policiais ainda foram informados que o mesmo encontrava-se na residência de número 27, no condomínio, que logo foi visitada pelos "verdadeiros homens da lei".

 Ao chegarem a residência os Policiais foram recebidos pelo suspeito A.P.S. de 31 anos, que foi abordado, sendo utilizado o procedimento o padrão, onde também  recebeu uma vistoria pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado em seu poder.


 Na residência do mesmo os policiais encontraram dentro de uma bolsa, ao lado da cama, um simulacro de pistola, com qual o mesmo teria ameaçado as vítimas. 
Foto: PMMT
Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil,  não portar uma arma de brinquedo e sim pelo crime de ter utilizado na mesma para ameaçar a outras pessoas.

 O caso está sendo apurado pela equipe da DP de Mirassol D´oeste.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog