Agronegócios



PM DE PORTO ESPERIDIÃO PRENDE SUSPEITO COM PORÇÕES DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE


 Quando viu a viatura o suspeito passou a mochila com a droga para um menor de idade, tentando escapar do flagrante, mas  acabou preso e relatou ainda que comercializa entorpecentes. 

Foto: Ass Com 17º BPM-CR6/ Ed F.A.

A prisão ocorreu por volta das 18 horas desta quinta-feira dia 22, na Avenida Treze de Maio, próximo ao Pronto-Socorro, em Porto Esperidião.

 Policiais Militares do 1º Pelotão PM, subordinado ao 17º BPM do CR6, realizavam patrulhamento pelo perímetro urbano, quando ao passarem próximo ao Pronto Socorro Municipal visualizaram um indivíduo  passando uma mochila de cor preta para outro jovem, que estava ao seu lado.


Durante a abordagem foi vistoriada referida mochila, onde foram encontradas quatro porções consideráveis de substância análoga à maconha e ainda um pino contendo uma porção de cocaína líquida.
Foto: Ass Com 17º BPM-CR6
Na entrevista com menor de idade, identificado pelas iniciais V.S.S. de 17 anos, o mesmo relatou que a mochila não lhe pertencia e sim ao indivíduo que estava contigo, sendo identificado ainda como A. S. N de 18 anos.

 O menor foi apreendido e o maior recebeu voz de prisão, sendo ambos conduzidos para a sede do 1º Pelotão de Polícia Militar, para ser confeccionado o boletim de ocorrência.


 Durante os trabalhos também foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar o caso, que envolveu  o adolescente infrator.

 Em nova entrevista o suspeito maior de idade relatou aos policiais que é o responsável pelo porte e transporte e venda de drogas ilícitas, dentro das palavras ainda teria confessado o tráfico até revelou os valores das porções de substâncias ilícitas,  que comercializa.

 Diante dos fatos  ambos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog