Agronegócios


 PM DE SALTO DO CÉU APREENDE DUAS ARMAS COM CASAL, APÓS DENÚNCIA DE INVASÃO DE PROPRIEDADE RURAL

 O dono da terra chegou ao local e encontrou o cadeado da porteira estourado em um casal dentro da casa, alegando ter arrendado a propriedade de outra pessoa.

Foto: Ass COM PMMT
                                                                                                                                                                                          
Publicidade:


  Magazine Maria
Aqui você compra o que quiser e escolhe como pagar Cheque, carnê, ou cartão


 Venha e confira nossas promoções e a força de seu cartão Cross Card



 Em Mirassol D´oeste, na rua Almirante Tamandaré,

Também temos lojas em IV Marcos e Araputanga, para melhor servir nossos amigos.


                                                                                                                                                                                          
  Os fatos:

A denúncia foi feita na Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 12,  por volta 16,  onde o solicitante iniciais G.B. relatou aos policiais que ao amanhecer o dia chegou em sua propriedade localizada, às margens da rodovia MT- 175,  e se deparou com cadeado da porteira quebrado.


 Ao chegar até a casa da propriedade roi recebido por um casal estranho, onde aparentemente um homem encontrava-se com volume aparentando ser uma arma, que estava sob suas vestimentas.


 Diante da situação e para evitar discussões e garantir sua integridade física o proprietário da terra retirou-se do local buscando a forma legal de obter seus direitos restituídos.

Com entardecer se aproximando e a falta de luminosidade que poderia causar transtornos durante o serviço policial de averiguação de denúncia os policiais solicitaram que a vítima comparecesse no período matutino, onde então se deslocaram até o local para averiguar a denúncia.

 Já no período matutino desta terça-feira dia 13, por volta das 6:30 o mesmo retornou ao quartel da Polícia Militar e juntamente com os policiais foi até a sua propriedade.

Ao chegarem a propriedade, numa residência de madeira os policiais encontraram um homem e uma mulher, sendo o cidadão de iniciais L. C.S. de 45 anos e sua companheira C.A.O. de 53.

 Ao ser questionado se possui algum material lícito na  residência o mesmo afirmou que possuía duas armas, sendo uma pistola e um revolver.

Armas apreendidas;


Foto: R.S.W.A.

- Uma Pistola Taurus calibre 38 meu número KQA47179, com 15 munições intactas 
- Um revólver Taurus calibre 38 sem numeração de indicação com quatro munições intactas.


 Durante averiguação local as referidas armas foram encontradas no piso, da casa ao lado  de um colchão sendo constatado ainda que  as mesmas não possuem registros.


Ao ser indagado a respeito do motivo de estarem naquela propriedade, o suspeito revelou que teria arrendado a terra de uma outra pessoa que apresentou se como proprietária para os mesmos.


 Diante dos fatos o casal juntamente com as armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog