Agronegócios


 PM DE SALTO DO CÉU PRENDE CASAL APÓS DENUNCIAS  TRAFICO DE DROGAS PRÓXIMO A CACHOEIRA

A prisão do casal ocorreu durante a bordagem sendo encontrado um porção de  maconha, plástico recortado p embalagem de entorpecentes e uma quantidade  dinheiro trocados

Foto: Ass Com 17º/ CR6

 O prisão dos suspeitos ocorreu no final da tarde deste domingo, 25, por volta das 17:20, após a Polícia Militar ter recebido várias denúncias durante a  tarde  de  que um Casal estaria vendendo drogas na cachoeira do  Salto do Céu.

Durante a rondas pelo local os policiais não localizou o casal, e posteriormente a guarnição policial fez bloqueio policial na entrada da cidade, onde foi abordado o casal com as mesmas características da denuncia.


Durante a abordagem foi feita a busca pessoal, sendo encontrada uma porção de análoga a maconha, uma ponta de cigarro, várias sacolinha recortadas para embalagem de entorpecentes e uma quantidade  dinheiro trocados.


Os suspeitos receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados para para confecção do Boletim de Ocorrência e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com o material apreendido.

Foto: Ass Com 17º/ CR6


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog