Agronegócios



PM DE GEFRON DESARTICULAM QUADRILHA E IMPEDE POSSÍVEL ROUBO EM GLÓRIA D´OESTE

  Três armas foram apreendidas  e cinco pessoas conduzidas, dentre elas dois menores, sendo um deles apreendido anteriormente por envolvimento no roubo da casa do prefeito, meses atrás.

Foto: Ass Com 17º BPM-CR6
Leia após a publicidade de nosso patrocinador
                                                                                                                                                                                                       
 Publicidade:


 Magazine Maria

Aqui você compra o que quiser para seu lar e escolhe como pagar, confira

 CONFIRA NOSSAS OFERTAS NA LOJA MAIS PERTO DE VOCÊ.







                                                                                                                                                                                                       

 Os fatos:
 A ação da Polícia Militar de Glória D´oeste, pertencente ao 17º BPM/CR6, em conjunto com a Guarnição de Porto Esperidião e o GEFRON, ocorreu na noite deste domingo, 24, por volta das 21 horas, na cidade de Glória D´oeste.


 Durante o policiamento preventivo, pela rua Antonio Villacien, na área Urbana de Glória D´oeste os policiais avistaram o menor identificado pelas iniciais L. M. R. de 16 anos,  que portava um volume na cintura, aparentemente  aparentemente sendo uma arma.

 Ao perceber a aproximação da viatura o mesmo caminhou apressadamente e quando recebeu a ordem de abordagem correu  para dentro de uma residência, com a mão na cintura, segurando o referido objeto.



 O adolescente foi reconhecido pelos policiais como sendo um dos indivíduos envolvidos em crime de roubo a veículos na cidade, sendo inclusive apreendido com outros comparsas após o roubo de dois veículos a casa do prefeito de Glória D´oeste, ocorrido meses atrás.



 Há suspeitas também de que o mesmo pertença a uma quadrilha especializada em crimes contra o patrimônio, onde residências e propriedades rurais são invadidas, de onde são subtraídos objetos de valores e veículos, que são levados para a  o país vizinho.




 Na residência ainda encontravam-se os Suspeitos U. T. T.A P. de 19 anos, M. C. G. da S. de 28 anos e M. C. G. DA S. DE 28 anos,  e ainda outro menor infrator identificado pelas iniciais  V.M. L da S. de 17 anos.
Foto: Ass Com 17º BPM-CR6

Os policiais tentaram realizar a abordagem aos suspeitos na residência porém como houve certa resistência e devido o efetivo não ser suficiente e adequado para realizar o cerco ao local foi solicitado o apoio a uma guarnição do Gefron, que também se encontrava na cidade e deslocou até o local rapidamente.

 Um policial  Militar que estava em seu dia de descanso, pertencente ao NPM de Glória D´oeste, ao ver a necessidade dos companheiros de apoio participou do cerco,  de onde alguns criminosos tentaram fugir pulando o muro, mas foram impedidos pelos policiais.


  Durante o cerco a residência os suspeitos U. T. T.A P. de 19 anos e M. C. G. da S. de 28 anos foram surpreendidos já em cima do muro  dos fundos, porém tal fuga foi frustrada pelos policiais.

Ao verem os Militares os suspeitos retornaram para a casa onde estavam, vindo o suspeito U. T. T.A P. de 19 anos a cair sobre um tanque de cimento que estava encostado no muro, vindo à causar lesão em sua face, e, no outro canto do muro o suspeito M. C. G. D.A. S. de 28 anos, retornou tropeçando sobre telas de galinheiro e uma bicicleta. 
Foto: Ass Com 17º BPM-CR6
Foi então realizado o adentramento simultaneamente, sendo que a GU PM do GEFRON entrou pela frente acompanhando o suspeito L. M. R. de 16 anos, enquanto os policiais entravam pelos fundos. 


A equipe policial teve muita resistência dos suspeitos, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los. 

Durante a busca pessoal foi encontrado com o suspeito U. T. T.A P. de 19 anos uma pistola, marca não identificada, calibre 9mm, com Nº de série 249421, municiada com sete munições e carregada.

Com o Adolescente Infrator L. M. R. de 16 anos foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre .38, Nº de série 230270, municiado com quatro munições e carregado.

Com o Adolescente Infrator V.M. L da S. de 17 anos foi encontrada uma pistola marca Bersa, calibre .22, com Nº DE SÉRIE 18513, municiada com seis munições e carregada. 

O suspeito B. F. P. F. de 59 anos estava muito exaltado com a presença dos policiais, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. 


 No local foram presos:

B. F. P. F. de 59 anos
M. C. G. DA S. de 28 ANOS
U. T. T.A P. de 19 ANOS Passagem por receptação.

  Apreendidos;

L. M. R. de 16 ANOS
V.M. L DA S. de 17 ANOS.

MATERIAIS APRENDIDOS:

01 Pistola calibre 9MM; 
01 (um) revolver 38
01(uma) pistola calibre 22
07(sete) munições DE 9MM
04(quatro) Munições 38
06(Seis) munições de calibre 22.
05 (cinco) celulares


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e informados dos seus direitos constitucionais, e logo em seguida encaminhados à Base do GEFRON para confecção do presente BO e posteriormente entregues na Del. Pol. Civil de porto Esperidião, com lesões corporais decorrentes da resistência dos mesmos no momento da detenção, juntamente com o material apreendido. 


 POLÍCIA MILITAR
 SERVIR E PROTEGER, ESTA É NOSSA MISSÃO

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog