Agronegócios



 PM FECHA BOCA DE FUMO, APREENDE DROGAS E RECUPERA 2 MOTOS EM MIRASSOL D´OESTE

 Várias pessoas foram presas e um menor apreendido,  na boca de fumo, onde também foram apreendidas várias porções de drogas e uma das motocicletas

Foto: PMMT

 O fato ocorreu nesse último domingo dia  11, por volta das 17:36 hs, após Policiais Militares receberem a informação de que em uma residência abandonada na Rua 11, no bairro Jd São Paulo havia um indivíduo de alcunha "Cachoeirinha" com uma motocicleta, supostamente proveniente de roubo ou furto.

De imediato uma das guarnições de Rário Patrulha se deslocou para o local onde encontrou o suspeito identificado pelas iniciais J.R.S. de 34 anos,  que estava dentro da residência conforme denúncia anônima repassada.


Na residência ainda havia uma motocicleta Honda Fan de cor branca com placas OAP- 6605 e um capacete de cor preta com estampa de  flores,  sendo esses objetos de furto ocorrido em uma residência.
Foto: PMMT




 Os policiais já tinham conhecimento do furto da motocicleta, onde também foi subtraído um botijão de gás, sendo que ao ser questionado a respeito desse botijão o suspeito relatou ter trocado por três porções de entorpecentes e uma boca de fumo localizada na Rua 7.


Imediatamente os policiais realizavam nova diligência até o endereço denunciado pelo suspeito, onde durante a aproximação um menor de idade identificado como P.F.S. de 14 anos, estava no portão avistou a viatura e empreendeu fuga para dentro do quintal da casa.

Os Militares adentraram ao local e ainda puderam ver o mesmo e uma mulher identificada como E.S.A. de 31 anos, também pulando o muro, sendo ambos detidos posteriormente pela PM.

   Um suspeito identificado como A.M.A. de 30 anos e uma mulher  de iniciais  E.S.A. de 40, também tentaram pular o muro porém foram impedidos pelos policiais, e acabaram presos também

 Esse suspeito é apontado por Cachoeirinha como tem de teria  dado a droga em troca do botijão furtado junto com a motocicleta.
Foto: PMMT
          

 Durante o procedimento das diligências da residência ainda foi encontrado o referido botijão e encontrada uma outra mulher identificada como A.C.M.S. de 40 anos.


 Foi realizada a vistoria dentro da casa onde foram apreendidos três aparelhos celulares, a quantia de R$ 200,00, além de uma porção análoga a pasta base de cocaína e duas porções análogas à maconha. Também foi apreendido uma caixa contendo diversas joias que a polícia suspeita se proveniente algum ato ilícito.


 Ainda foram apreendidas facas, tesouras e ferramentas diversos isqueiros e cachimbos utilizados para o uso de entorpecente.
Foto: PMMT


No quintal da casa os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 17 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas. 


Também foi localizada uma motocicleta Yamaha Factor, com placa NJG 0192, na cidade de Nova Olímpia, Mato Grosso, que o suspeito A.M.A disse ser de sua propriedade.


  Ao realizarem a checagem foi constatado que o veículo também é produto de roubo ou furto.


 Diante dos fatos o menor foi apreendido e os adultos receberam voz de prisão, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os veículos, a droga  e demais materiais apreendidos.

 Caso segue sendo aprovado pela equipe da DP de Mirassol D´oeste

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog