PM prende indivíduo por descumprimento de determinação judicial, em São José dos Quatro Marcos



 PM PRENDE INDIVÍDUO POR DESCUMPRIMENTO DE DETERMINAÇÃO JUDICIAL, EM S.J. DOS QUATRO MARCOS



 Uma suspeita de furto levou os policiais localizaram o indivíduo dentro de um quintal,  sendo que o mesmo deveria ser recolhido em sua residência por ter saído recentemente da cadeia.


Imagem ilustrativa

  No início da madrugada desta Quinta-feira dia 22, policiais militares receberam inúmeras denúncias de que um indivíduo estaria pulando vários quintais de residências na Rua Rondônia, e possivelmente estaria tentando realizar algum furto.


 Imediatamente uma viatura se deslocou até o local, onde os policiais se depararam com um indivíduo de iniciais I.G.S. 37 anos, que estava ainda dentro do quintal de uma casa.

Ao ser abordado o mesmo relatou ser usuário de entorpecentes e que estaria em busca de algum objeto para ser trocado por uma porção de drogas para fazer o uso.


 O indivíduo que é conhecido no meio policial  e também ter saído recentemente da cadeia pública, deveria permanecer em sua residência no horário noturno, conforme determinação e seu alvará de soltura.


 Diante dos fatos do descumprimento da ordem judicial, o mesmo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários