Agronegócios



 PM PRENDE  MULHER MONITORADA POR TORNOZELEIRA, APÓS AMEAÇAR IDOSA DE 72 ANOS COM FACA


  A suspeita não cumprir uma determinação judicial para não se aproximar da residência da idosa,   e foi denunciada pela própria avó de 81 anos,  após ameaçar sua amiga.



Ilustração
 A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira dia 29. no bairro Jardim Brasil. em Cuiabá. por Policiais Militares do 3º Batalhão que foram solicitados, para averiguar a denúncia de ameaça a uma idosa.




  A solicitante, uma senhora de 81 anos, solicitou a presença da polícia e relatou que a neta fazia ameaças com uma faca a sua amiga 72 anos.

 Ainda segundo avó da suspeita, a 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar determinou uma medida protetiva, para que a suspeita não se aproximasse da residência a menos de 500 metros de distância.


 A equipe policial localizou a suspeita de iniciais K.C.S.L., 36,  dentro do imóvel, sendo que a mesma é monitorada através de tornozeleira do Sistema Prisional de Mato Grosso.

 A mesma recebeu voz de prisão em flagrante por descumprimento de determinação judicial e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog